Mulher é presa após PM constatar mandado por tráfico de drogas em Embu das Artes
Uma mulher foi presa na tarde desta quarta-feira (1º), por volta das 13h30, em Embu das Artes, após a Polícia Militar identificar um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas, com pena a cumprir até o ano de 2037. A ocorrência teve início após a equipe ser acionada pelo COPOM para atender uma suposta situação de violência doméstica.
No local, os policiais fizeram contato com a solicitante, que se encontrava sozinha na residência e não apresentava ferimentos. Após averiguação, foi constatado que se tratava de uma desinteligência entre as partes, sem indícios de crime. Durante a checagem de dados pessoais via COPOM, os agentes verificaram que a mulher era procurada pela Justiça.
Com apoio do CGP III, a equipe conduziu a envolvida ao Distrito Policial Central de Embu das Artes, onde a autoridade policial de plantão confirmou o mandado de prisão. A mulher permaneceu presa e à disposição da Justiça.
Da Redação do Jornal na Net
